Pesquisar este blog

28/02/2012

NA VERDADE, NINGUÉM SABE....

Todos estão se baseando no que disse em seu Blog, Merval Pereira...até o jornal venezuelano El Universal.

Quadro grave


A saúde do presidente Hugo Chávez, da Venezuela, pode afetar a eleição presidencial. Os últimos exames, analisados por médicos brasileiros, indicam que o câncer está em processo de metástase, se alastrando em direção ao fígado, deixando pouca margem a uma recuperação.


Como a eleição presidencial se realiza dentro de 8 meses, a 7 de outubro, dificilmente o presidente venezuelano estaria em condições de fazer uma campanha eleitoral que exigirá muito esforço físico, pois a oposição já tem em Henrique Capriles um candidato de união.
O ex-embaixador dos Estados Unidos na OEA, Roger Noriega, invocando informações de dentro do governo venezuelano, escreveu artigo recentemente no portal de internet da InterAmerican Security Watch intitulado "A Grande mentira de Hugo Chávez e a Grande Apatia de Washington".


Nesse artigo ele dizia que o câncer está se propagando mais rapidamente do que o esperado e poderia causar-lhe a morte antes mesmo das eleições presidenciais. ( Merval Pereira)


Qualquer outra coisa, é mera especulação.
------------------------------------
 Já aquele fofocão chamado WikiLeaks diz que Chávez tem no máximo 2 anos de vida...isso se for nas contas dos médicos cubanos, pois se formos levar em consideração os médicos russos, seus dias na terra encolhem em 1 ano.
Para ler mais, clique aqui
-------------------------------
Se for para especular, especularei...Chavez volta de Cuba em um esquife!
Medo do mundo civilizado: com a morte do ditador Hugo Chávez, a Venezuela viraria uma bagunça
e aliadérrima do Irã como se tornou durante esses anos todos de ditadura chavista, o risco de uma " invasão iraniana" nos usos e costumes desse país, seria imensa. Ou você acha que o vesguinho atômico não adoraria ter um trono nos trópicos?

Um comentário:

  1. Oies, acabei de ver que linkei teu blog antigo, o em cena (meio abandonadinho...) então vou trocar por esse, que pelo visto é o que está usando mais no momento.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo (a)