Pesquisar este blog

17/08/2009

Estão chegando as flores....e as primeiras verduras

Chicória ... vamos comer hoje!
São as que mais cresceram.
Orquídea da Janela
Cravinhos
Maria sem-vergonha de ser rosa e feliz! Dá mesmo, em qualquer lugar!
Presente do marido. 3 caixas dessa lindinhas! Espalhei por todos os cantos.


A Pitangueira pegou que foi uma beleza!
Flor de Pitanga
Brinco de princesa
Rosa trepadeira e primavera
O vaso que meu marido adorou. Não coube no carro no dia que ele viu e eu fui buscá-lo no dia seguinte.

4 comentários:

  1. hum que delicia e tomate tem?
    O que comi tinha gostinho de natural em sua casa
    Um pezinho da muito tomate e esta na época de plantar
    Beijos A uma destas folhas sera minha . Delicia

    ResponderExcluir
  2. Doutora : estão lindas as suas plantas .E a pitangueira precisa de muuuuuita ,mas muuuita água.Tenho uma com seis anos que é uma beleza ,no ano passado enchi um balde com seus frutos, mas a maioria eu deixo para os sanhaços que moram no meu pequeno jardim.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou ADORANDO estas fotos e seus comentários do seu dia a dia.

    Que sempre tudo na sua vida floresça com vigor,alegria e beleza

    ResponderExcluir
  4. Oi que tal me fazer um bolo de pitangas para meu niver?? è no mes que vem!!!!

    Centauro

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo (a)