Pesquisar este blog

18/08/2009

A minha penteadeira e um agradecimento para a Ana Maria C Bruni

que sempre entendeu muitooooooo de ser e principalmente de se sentir mulher.


Pois é, quem me conhece do Dois em Cena sabe que tenho uma penteadeira ( foto acima). Foi muito irritante quando a comprei. Muitas pessoas diziam que era feia, cafona, coisa de gente velha e etc...eu, como disse, me irritava com esses comentários , com essa tiração de sarro, pois achava bobeira e preconceito mas, me conformei. Tem gente que acha isso mesmo. Só gosta do que é moderno. Eu sou romântica e saudosista e sabia que a peça, idêntica a esta da foto abaixo, tinha futuro. Eis o futuro da minha.
Em tempo: A Ana Maria C. Bruni foi a única amiga que me deu a maior força quando comprei a minha. Ela disse bem assim: - Tem coisa mais feminina que uma penteadeira?
Não...tirando os vestidos floridos e rosas em jarros, não...., não tem....hehehe.
Vamos começar a pintura. Estava em dúvida em relação a cor mas, ao ver esta na revista Casa e Jardim, não tenho mais. Vai combinar com a cabeceira de nossa cama aqui de Mairiporã.

Um comentário:

  1. Que bom que ela te acompanhou. Ela a penteadeira. Você sentada entre perfumes e enfeites, olhando você com todo o tempo do mundo, emoldurada na essência do ser mulher.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo (a)