Pesquisar este blog

18/09/2009

Infelizmente

Há pessoas que passam do estágio de verde para o podre. Jamais conheceram as delícias do amadurecimento. Não percebem que no mundo há o tempo do tempo. Ficam ansiosas e passam a exigir o que jamais terão direito. Exigem com grosserias, com a liberdade que um dia acharam que tinham e jamais tiveram de verdade e nem vão ter.
Aqui é um blog. O que publico é escolha minha. Responsabilidade minha.
Sinto mas, a partir de agora terei que colocar mediação nos comentários.
Como no Dois em Cena, o lixo despejado de alguns teclados terão que ir para o ....lixo.
E quando você quiser me agredir para se sentir melhor, continue escrevendo, companheiro. O seu veneno será lido por mim sim. Fique sossegado. Digo isso para que sua ira seja alimentada. Que ela te engorde e quem sabe um dia, te sufoque e morra e dessa morte nasça algo bom. Ainda há tempo...porem, só sera lida por mim que sei lidar com ela...não é preciso, de forma alguma contar a mais ninguem sobre a sua infelicidade.
Espalhar a sua dor contra tudo e todos é castigo demais,até para você.
Recado dado.
Aos demais que aqui frequentam...minhas mais sinceras desculpas.
E para você menino velho e imaturo....meus mais sinceros votos de uma feliz vida...tente, você consegue, agora, se não conseguir , o problema será exclusivamente seu.
Você perde, desperdiça e não há desculpas para isso.
Fim de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo (a)