Pesquisar este blog

13/06/2011

HOJE É DIA DE DESENCALHAR! MÃOS A OBRA E TENHAM FÉ

Castigo para Santo Antônio (coitadinho do Santinho! E o Menino Jesus vai junto!!!)
Santo Antonio, na mão de solteira, sofre até trazer um rapaz para a moça! Há quem diga que se deve colocar o Santo ”de costas”, quer dizer, olhando para a parede. Outras dizem que devemos deixá-lo de ponta cabeça no armário. Uma amiga disse que infalível mesmo é tirar o menino Jesus do colo dele e esconder (mas se perder Jesus, minha filha, aí o castigo é dobrado! Melhor não arriscar…!rs). Já as mais radicais colocam o Santo direto no congelador – com Jesus e tudo!


Trezena
Na verdade, não é simpatia, mas também traz marido: a Trezena de Santo Antônio. Só que quem quiser tentar vai ter de esperar até o ano que vem, pois deve-se começar a Trezena no dia 31/05.


A.B.C.


No dia 12 (véspera do dia de Santo Antônio), pegue uma vela e coloque-a em um prato virgem (=nunca usado) com água. Enquanto reza a Ave Maria, deixe a vela queimar. Quando terminar a Ave Maria, veja os pingos de cera n’água. Eles formarão as iniciais do seu futuro amor. (Funciona tanto que já apareceram até as iniciais de um nome duplo!!)


Com quem será?


Curiosa para saber quem será o futuro marido? Então, na noite de 12 para 13 de junho, coloque a chave da porta da sua casa debaixo do travesseiro. Você sonhará com ele.


Causa (im)possível


Já tentou de tudo com Santo Antônio e não funcionou? Então, amiga, é porque está na hora de trocar de Santo! Santo casamenteiro hoje em dia é Santo Expedito! Procure a Oração a Santo Expedito, a Súplica a Santo Expedito e a Oração ao Poderoso Santo Expedito! Com essas três, não tem erro!!




IMPORTANTE: Algumas destas simpatias e a trezena de Santo Antônio que inicia em 31/05 só valem para o próximo ano; enquanto isso, vá rezando, que a Fé move montanhas... heheheh!!!
Rezem também para São José que ele sempre escolhe bons maridos para suas devotas!

Divirtam-se...

Fonte: site da Constance Zahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo (a)