Pesquisar este blog

21/01/2012

CARLOS NASCIMENTO, sinceramente, viu!

Sinceramente? Eu falo do BBB  e da Luíza porque eu quero e posso...e sei perfeitamente que os nossos problemas não estão todos resolvidos...dai, nos chamar de burros e idiotas é querer o seu momento de glória, ou melhor, de Luíza, também....tá ai, Nascimento, o seu. Se não fosse por esses "idiotas" que repercutem tudo na internet, nem teria ficado sabendo de seu stress. Que rádio patrulha...!!!! Chato!
Nota zero...se alguém vestiu a carapuça, esse alguém não fui eu!
Quem não sabe brincar, não desce pro play e se ficar rpercutindo notícias ruins, falando 24 horas por dia sobre a insuportável situação brasileira, dos desmandos desse desgoverno que há 9 anos nos assola, adiantasse....estaríamos em Passagarda, onde pessoas como o seu patrão é amigo do rei.
Fazendo o favor de não se consumir tanto....fofo!
Pra "fecha", cito o meu querido Samuel Alvez, em meu Facebook: "Fique agora com o Programa do Ratinho. Uma boa noite."
Carlos Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo (a)