Pesquisar este blog

07/03/2012

É INACREDITÁVEL COMO PESSOAS QUE SE DIZEM DO BEM, SE TRANSFORMAM RAPIDAMENTE EM PESSOAS QUE DESEJAM A MORTE DE OUTRO SER HUMANO, NA BOA, NA NICE....

Lobo em pele de cordeiro
OU, que falta faz uma boa mãe...uma boa educação, um pouco de bom senso, humanidade e perspicácia!

Acabo de me posicionar pela milésima vez no facebook embaixo de um post onde se lia que o câncer vai nos libertar do maior corrupto de todos os tempo...disse, exatamente isso:eu não me sentiria libertada...liberdade é viver em um país onde não há impunidade. Torço para que ele viva e pague pelos seus crimes, mesmo porque, entre ele e o câncer, ainda sou mais ele e morrendo, vira mito...quero-o desmoralizado em vida .Logo abaixo concordei com uma senhora que disse que da forma como aquilo foi escrito, essa cruel doença, que leva milhares de vidas todos os anos, foi transformada em heroína, salvadora e redentora... TENHAMOS A SANTA PACIÊNCIA, VIU....que linha tênue tem separado o joio do trigo!!!
Infelizmente, abro o Blog do Reinaldo Azevedo e leio  2 posts que me causaram absoluta revolta.
aqui e aqui
Assim, senhores, vocês ficam juntos e misturados com o que há de pior...e com esses argumentos medíocres, perdem, inclusive e principalmente a razão. Se a causa é nobre, sejamos nobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo (a)