Pesquisar este blog

06/03/2012

Inveja, ciúmes e outros infernos pessoais

É incrível como tem pessoas fingidas nesta vida, não? Fingidas com elas próprias. Minha nossa! Sem o menor senso crítico...dai, sem coragem de fazer uma auto-avaliação e sem nenhum desejo de melhorar, se desculpar, enfiam na cabeça que são injustiçadas e continuam fingindo uma amizade que não sentem...Essas oferendas em minha vida, por mim, não por elas, tiveram uma nova chance e falharam... eu realmente não gosto de conviver com pessoas que sempre acham que o inferno são os outros. Triste, viu...mas, complicadérrimo deixar pra lá. Um pouco de bom senso, uma dose de educação, e uma auto-estima verdadeira, evitaria muito. Perdão, mas eu não tenho culpa de ser como eu sou, de ter o que eu tenho e saiba, todos nós temos os nossos problemas e se a minha grama te parece mais verde, é mais pelos seus olhos que propriamente pela minha grama. Desculpem por isso, mas blog serve para isso também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo (a)