Pesquisar este blog

04/03/2012

NÃO ME FRUSTRE, LULA!

Primeiro a nota do Claudio Humberto

Deprimido, Lula volta a ser internado com quadro de infecção pulmonar
O ex-presidente Lula, que enfrenta momentos de depressão, foi internado mais uma vez no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo (4). Segundo boletim médico, Lula teve febre baixa constatando uma infecção pulmonar de leve intensidade. O petista deverá ficar internado pelos próximos dias. Em luta contra um câncer na laringe, Lula está sendo tratado com antibióticos, via endovenosa. Ele havia encerrado o tratamento contra o tumor no dia 17 de fevereiro. ( Claudio Humberto)
-------------------------------------------------------------------------
Lula emagreceu 12 quilos e claro, enfrentar, mesmo que nos Sírio Libanês um tratamento contra o câncer não é brinquedo não.
Reluto ao ler que ele tem uma infecção leve, pois, na real, nada é leve para um paciente nas condições dele. Tudo exige extremo cuidado.
Aproveito a oportunidade para mais uma vez destacar que sou uma crítica feroz de Lula. Não gosto dele mesmo. Meus motivos são óbvios, porem, odeio mais o câncer. Gostaria de vê-lo pagando por seus crimes. Sendo punido, assim como seu companheiro Hugo Chavez, o ditador venezuelano. Não acho que o câncer transforme ninguém em uma pessoa melhor ou pior e em sendo assim, essa conta é sua, Lula. Seu super ego, sua mania de grandeza, sua super estima o está prejudicando. Sem poder estar por ai, fazendo política, tendo que se submeter a tratamentos desconfortáveis, veio a depressão. Crie vergonha e se veja como você realmente é...apenas mais um . Não invente de sair desse mundo, assim, feito herói para muitos. Viva para ser desmoralizado. Saúde, portanto, é o que te desejo...o resto é com D'us!
Não me frustre, Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo (a)