Pesquisar este blog

10/03/2012

A VIDA HUMANA POR MENOS DE 1 REAL -Comissão do novo Código Penal amplia regras para aborto legal e eutanásia

Primeiro, leiam a matéria do Estadão, clicando aqui

Dificilmente uso D'us, religião, fé como argumento para dizer o quanto sou contra crimes, mas ao ler o que está em pauta neste abominável anteprojeto de lei de um novo Código Penal, e vendo médicos e psicólogos apoiando isso, INCRIMINANDO, em breve, podem ter certeza, o doente, o feto, só me resta clamá-Lo. Pedir a Ele que pouse sua forte mão sob a cabeça desses demônios  travestidos de políticos e de todos que apoiam essa aberração e os leve imediatamente para o lugar onde eles, caso isso seja aprovado, querem levar milhares de indefesos. O meu único consolo é que vocês podem vir a experimentar seus métodos, que a lei seja aplicada, caso passe, em vocês.
Uma sociedade em que será preciso lutar para nascer, não pode ser sadia e feliz...
Uma sociedade onde um ente querido, doente, se torna um peso a ser velado e enterrado no menor espaço de tempo possível, não pode ser sadia e feliz.

Acompanhe esse meu raciocínio simples:

(...)A principal inovação na legislação sobre aborto é que uma gestante poderá interromper a gravidez até 12 semanas de gestação, caso um médico ou psicólogo avalie que ela não tem condições "para arcar com a maternidade".

Teremos especialistas em laudos mortais. Teremos clínicas com profissionais especializados, ganhando a vida, pagando suas contas dando laudos para que se mate todo ser humano em formação que, por azar, estará abrigado em um ventre...sem condições para arcar com a maternidade! O feto pagará pela falta de condições dos pais. Ele é o culpado, ele deve ser eliminado.


(...)A comissão está preocupada em dar guarida a mulheres em situações extremas, como adolescentes e mulheres pobres com vários filhos. "A ideia não é vulgarizar a prática, é disseminá-la de maneira não criteriosa", disse Juliana, para quem o aborto é uma questão de saúde pública - 1 milhão mulheres realizam a prática clandestinamente por ano no País.


A comissão não se preocupou em desenvolver politicas  contraceptivas...e ainda tem a coragem de dizer que nestepaís, maravilha, haverá controle total para que tais praticas de morte não se tornem endêmicas. Filhos azarados, que não pediram para vir ao mundo, são os culpados e devem morrer, literalmente, no ninho.

Mais informações sobre um feto de 12 semanas, aqui
______________________________________________________________________


EUTANÁSIA
(...) Perdão. O anteprojeto traz outras importantes modificações para os crimes contra a vida e a honra. Entre elas, a eutanásia - prática que atualmente é enquadrada como homicídio comum, com penas que poderiam chegar a 20 anos de prisão - ganharia um tipo penal próprio. Teria como pena máxima 4 anos de detenção. Sua realização, entretanto, poderia ser perdoada caso fique comprovado por dois médicos que o paciente, acometido de doença grave e com quadro irreversível, esteja sendo mantido vivo
artificialmente.

Eu não sei escrever de outra forma. Imagino a cena que poderia ter ocorrido comigo, na luta travada por minha mãe pela sua vida que graças, contou com a minha ajuda.
Um dia, chegaria a UTI e seria avisada que os Dr Fulano e Dr Sicrano, decidiram que ela, MINHA MÃE, foi morta, em nome da lei, para a sua e minha proteção! A minha mãe, que me carregou no ventre...veja que, pela reportagem, não se fala em comunicar, pedir, sugerir a nenhum membro da família. Sim, frio assim.

MAS CALMA: para essa comissão, pensou em punir com mais rigor estupradores, motoristas irresponsáveis e alcoolizados , os caluniadores, difamadores e injuriadores.

QUEM SE SALVOU? OS DONOS DE CASA DE PROSTITUIÇÃO. Não será mais crime ser dono de bordel.
-------------------------------------------

Como vocês leram....principalmente o resumo no final da matéria, friamente, você meu amigo pode dizer...:- Essa dona é louca!, mas pense que o problema não é somente o que está sendo votado agora, mas uma coisa extremamente importante que chamamos de PRECEDENTES. Quando se abre uma pequena janela para o inferno, ela jamais se fecha, a única opção e abrir mais, mais e mais...até que o portão principal , se escancare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo (a)