Pesquisar este blog

12/06/2011

Ah, essas gordinhas!

Molde & Cia Tamanhos Grandes traz Suzy Rêgo na capa


A revista Molde & Cia Especial Tamanhos Grandes traz na capa a bela Susy Rêgo. A atriz interpreta Duda Aguiar, a principal cliente de um SPA, na novela “Morde & Assopra” da rede Globo.

Em entrevista exclusiva para revista ela diz que está cada vez mais apaixonada pela vida. “Hoje peso 80 quilos, mas estou feliz. Por causa da personagem não posso emagrecer e vivo dizendo: sou muito mais de mim em mim mesma”.

Seu papel na telinha está rendendo muitos elogios e altas doses de humor. No editorial de moda para a revista Molde Cia Especial Tamanhos Grandes Susy arrasou nos modelitos apresentados.

Nesta edição mais do que especial a revista apresenta as tendências da estação com modelos no estilo safári e no clássico preto e branco. Para quem gosta de estar bem alinhada em eventos especiais foi produzido chiquérrimos vestidos e conjuntos. E ainda looks casuais coordenados com o queridinho das mulheres: o jeans! Vestido, calça, shortinho, bermuda e até sarouel recebem produções incríveis que vão deixar você moderna e bem feminina. Sem contar que estas composições ensinam a valorizar os seus pontos fortes e suavizar os fracos. Depois de conferir os lançamentos da moda, escolha o corte de cabelo adequado para afinar o seu rosto e os cosméticos para deixá-la ainda mais bela!
Fonte: Blog Mulherão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo (a)